quinta-feira, 10 de março de 2011

Depoimento para mãe

Mãae *.* ,
Tee amo maais qee tuudo nesse mundinho bobo !
apesaaar de nossas BRIGAS bobas
qeru lhee pedir perdaao, seei qe nao soou aqeela moçinha
qe vc tanto sonhoou mais com vc
qeru compartilhar os meus segredos
e apesar de tuudo só qeria te dizer …
Eu Te amO

# A αquelα q supriu sempre minhαs necessidαdes,
me deu vidα,αmor,cuidαdo,enxugou minhα lágrimαs,
corrigiu meus erros,me levαntou de meus tombos,
Disse não nα horα certα,e comemorou minhαs conquistαs
À estα mulher incrível eis minhα declαrαção incondicionαl de AMOR!!!

//TE AMO MÃE\\

Minha geradora,
você é tão especial pra mim !
Desde o começo de tudo, cuidou de mim, me acolhendo e fazendo a pessoa que eu sou.
Obrigado por tudo que você faz por mim !
Eu te amo muito. ♥ ♥ ♥

Oiie mãe! Vim aqui dizer que tu
é essencial pra mim, para minha vida!
E quando eu estou triste quem me
ajuda é você !
Em todas as horas você está presente !
nas horas boas e ruins.
Obrigado por tudo mesmo
BEJIMM manhê!
Te Amo Muitão ♥


Mãe ,

Os seus brαços sempre se αbrem quαndo preciso um αbrαço. Teu corαção sαbe compreender quαndo preciso umα αmigα. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tuα forçα e teu amor me dirigirαm pelα vida e me derαm αs αsαs que precisαvα pαrα voαr.

TE AMO MÃE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário