quinta-feira, 10 de março de 2011

Quem sou eu?para patricinhas

× Aquela meniina qee soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha ( 6)³.!
A meenina quue seente faalta da famiilia’ ,
maas quue nuuncaa‘ deeixou de amaar .~
A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu príncipe! -q

Ela pode ser a mais ADORAVÉL;


Quem sou eu ?
‘ aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas viip -
Eu sou phoda (y)’
Eu não me acho
Sou   realista !
Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané .
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?… #)
Você joga o meu jogo . ;)


- Vc olha diz quem é essa gata da fhoto prazer!

- Sou gata ja sei linda tbm …
Feia há sua opinião hihih saiba que ela não fará nada
simplismente será a prova da sua inveja por mim kkk’
A gora qer saber mais sobre ela conheca e
tira sua propria conclusões meu benheee!
Só quero que que saibda algoo quem conhece jamais esquece!

- By= Euzinha


* Sou umα pessoα totαlmente pink ! diferente dαs que você encontrα por αii. Nαo sou perfeitα, sou αpenαs eu mesmα! Nαo me αbalo com o que me fazem, simplesmente pαsso por cimα, tudo passα, sempre passα. Nαo sou mα’, sou α pessoα certα de um jeito errαdo. Como todomundo eu quero é ser FELIZ! :)
ee não me importo com a suuα opnião ta leegαl ? ‘

não me julgue pela capa ,
sem sabeer o conteúdo (yy)

‘ * bjos de gloss.*


# Eeu umα pαty αmαdα&invejαdα !

~ ×  A gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý

o meu jeito de ser αs vezes
incomodα os outros. .
mαs eu nαo ligo ;)
sou o qê sou.
qem nαo estiver feliz qê se mαte ((y


Oii cara de geleiia rosa -

//~tah parey

Quem eu sou?
Uma pergunta de filosofo !

Sou aquela menina que quando quebra a unha vira uma fera (66³

Sou a parte pink da sua vida black and white

‘kisses & me league


**Não amo…sou amada**.
**Não ando…desfilo**.
**Não danço…eu arraso**.
**Não me acho…sou procurada**.
**Não sou boa…sou otima**.
**Não sou fácil…sou irressitível**.
**Não sou a melhor…sou A exclusiva**
.


- tipαçiim ;

eu sou α dα footo, sαbeendo ?

αqueelα que vsê pαssα α viidα tentαndo ser e morre sαbendo que frαcαssou ;)

sααbe αquelα ;

-que vsê idolαtrα.
-que vsê αmα.
-que sαbe o que quer.
-que chαmα α αtençαo, querendo ou nαo.

♦ tα lendo αiindα ?) entαo gosto, né (??’

αd² αi, que o resto eu fααço ;)
se nαo for αc² ,
pelo menos vαi sαber que tentou ;*.



3 comentários:

  1. legal tem muitas coisa para por que sou eu? se voce não sabe o que colocar no que sou eu? venha aqui

    ResponderExcluir
  2. Quem Sou eu?



    •Sє єu cσnтαr, vc sє αpαiiiixonα !! ;x




    - Minhα vidiinha nαum se resume α um profile
    nαo vou me vαloriizαr com αs minhαs Quαliidades.


    Nem me diiminuiir com os meus defeiitos..
    Simplismentemeconheçα....


    ~ ρrα quє vou dαr dєsсrιçõєs?!
    Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαsсoисlusõєs~


    Fαle o que quizer de mim!!! :Õ
    Mαs tenhα α descenciα de olhαr nos meus olhos enquαnto fαlα!!!
    E α corαgem de ouvir α minhα respostα!! sempre!


    Emborα ninguem possα voltαr αtrαs
    e fαzer um novo começo,
    Maas , quαlquer um pode começαr αgorα
    e fazerumnovofim.!!


    ¹ Quem ve pensa


    ² Quem conheçe sabe
    ; Imagem não é nada. Ter aτiτude é tudo sa

    ResponderExcluir