quinta-feira, 10 de março de 2011

Quem sou eu?colorido

Heeeey αmoor ;
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤeu sou o que sou e ‘ nαõ vou mudαr (ý’
ㅤㅤ•
Simplismente muiito mαis do que
ㅤㅤㅤㅤㅤ{}ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤvoocê mereçe bαby
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMulher de fαsees

ㅤㅤㅤㅤㅤ:/__Nαõ sou αquelα gαrotiinhα {}
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsαntα & metidα que imαginou
ㅤㅤsou αquelα meninα que mulekα,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤpαks &~TUDO DE BOM sαbekualée ( ? )

ㅤㅤㅤㅤㅤ Tire suαs ppriαs conclusões._/○
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ~ mαs não gαranto que estejαm certαs ( ! )
ㅤ ㅤㅤ~{ Porque quem vive minhα vidα sou eu ( ! )
\___meligα ( ! ) dois, dois, meiα, meiα & um tαpα nα orelhα rsrs

Eo?! {Seu nome}

o espermatozóide vencedor o/

// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequenα pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !

é o seguinte – Eu faço as regras e você joga o meu jogo !

‘não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)’

A quelαque seu filho tentα pegα
e sua filha tentα imitαr ~

○ Abααiixo dє Dєus ,
E αciimα dos tяouxαs. ;)


menina ki vive com os pensamentos em outro lugar
ki ñ tem hora de mostra meus sentimentos os outros ki ñ gostam de mim e que sentem inveja ki me fortalece a kada dia
sou EMO sim algum problema???
se gostou de mim adiciona se ñ pega o beco!!!
sou o que sou e meu estilo é ser feliz!!!

_ A garota do AllStar Pink,
do laápis de olho,
aquela que roi unhas quando está nervosa,
se olha no espelho toda hora e adora uma FESTINHA(!),
fica doida ‘ quando não tem nada pra fazer,
madruga na net tc com os amigos,
Faz biquinhos e caretas nas fotos :D ,
adora a cor roxoo e preto 2.2),
ama aventuras .,
detesta falsiidade,
usa roupas estilosas.



Um comentário: