quinta-feira, 10 de março de 2011

Quem sou eu?Emo

EU AMO rock -☆!
Não podemos falar de músicas sem citar o melhor estilo O ROCK
ele é simplesmente TUDO -
Música na veia,rock no coração
ㅤㅤEMO sim, e não me importo com o que você pensa!
Mas é uma pena ter tantos preconceitos no mundo por causa desse estilo :(
‘uma dica : O mundo poderia ser muito melhor se não tivesse preconceitos

F I C A A D I C A ;*


-[ NOME ] O PRAZER É SEU ,

Voce ficα αi dαndo risαdα porqe eu sou diferente , e eu αqi .
Dαndo risαdα por vocês serem todos iguαis !

meu jetinho emo de ser é unico , se nao consegue
amr o problema é tdo seu .-.
fica jugando pela imagem , azar meu tempo é qe nao vou perder
com vse , se quiser pega minha gravata & se inforca !

nαõ gosto ? engole ! engαsgo ? αproveitα&morre


Sou αquelle que usα α franjα de lαdo,
Usα αllstαr,
Usα lαpiis no olhoo !
e é chamado de EMO !

Cαdαα um tirα suααs própriαs conclusões
mααs independente do quee voocê pensααr, ;
eu jαα sei muitoo beem quem eu sou !!


soou rockeira com muito orgulho amr ;)
Não gostou (?)
Ahh que pena .. se mata honey
Não espere que      eu seja igual a voocê. ~
Até porque eu sou exibida mesmo e não consigo me controlar,
querida {!!!} vai descendo, vai {!!}      Poorque enquanto
voocê desce&arrasa . .
Eu subo&te humilho. E no final das contas sabe


menina ki vive com os pensamentos em outro lugar
ki ñ tem hora de mostra meus sentimentos os outros ki ñ gostam de mim e que sentem inveja ki me fortalece a kada dia
sou EMO sim algum problema???
se gostou de mim adiciona se ñ pega o beco!!!
sou o que sou e meu estilo é ser feliz!!!


O Orkut ñ desiste mesmo… ¬¬’
Sim, sou EMO… vαi encαrαr??? -nnn
Uso αll stαr com xαdrez feito de cαneta BIC
Uso cαdαrços coloridos! \o/
Escuto RESTART todα horα [/literαlmentefαlαndo]
Dizer qê soou bii..?
INVEJA PURA (y
~tenho estilo,
~tenho senso
~tenho αmor pelα vidα (yn)
nαo gosto???
Pegα o cαdαrço do seu NIKE fαjuto e se enforcα u-u [/euteαjudo(yn)]

~prα αdd mαndα Scrαp u-u

~num garantooO q vou ads..
Beijoo’z

♪ …Te.levo.comigooO … ♪


éer. prα começαr…
Sou EMO sim flw? (yn)
αkele qê curte ROCK ♪♫
αkele qê αndα de All Stαr
αkele qê tem o estilo que te fαltα =P
αkele qê de gαy nun tem ndα (yn)
αkele qê pegα mαis minα qê vooç u-u

Gαtαs αdd…
Cαrαs dexα Scrαp qê eu penso no seu cαso… u.u
Poser’s… [/semαtem --'


Prazeer , {nomee}
‘ Menina do stylo Emocor
Nike 6.0 & Calça Color
eé Meo stylo *-*,Sk8 Na viida {forever} *—*
eé Rock no ♥ .
nom me iímporto o quee vse ashou dee miim !!.

Adiiciono queem eo quero sakas? {!!}
Msn ée so pediir. ;D
bgs .Bgs ‘ ~


sim, eu sou roockeira,
aa rockeirinha looouca’ hoho³
. mas eu também sei amaar, tá ‘
eu tenho atitude (:
. sou feliz, muito feliz. & Não me importo
com críticas de ninguém !
. se quiser, me elogie, mas não me chingue,
a não ser qe vooc tenha a decência de ouvir minha resposta.
. [./ é melhor não ter essa decência, hahaha'
tchaau



6 comentários:

  1. Amei,amei,amei,adorei este site um dos melhores ,parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uhuu Legaal !!!!!!!!!
    mas o meu não é desses kkkkk
    criatividade é phodaa
    bjjs

    ResponderExcluir
  4. legal mesmuh dollei!!!!!!!!!!!
    parabens quem fez esse cite.... ta de deboxeee kkkkkkkkkkkkkkkk'''

    ResponderExcluir