quinta-feira, 10 de março de 2011

Depoimentos pronto para amiga

Amizade maais verdaadeira ?.

sim sim, a nossa é mais q TUDO!..
Sem você minha vidinha não teria graça
os melhores telefonemas ,
as melhores horas no msn , as melhores conversas .
você é αquelα pessoα essenciαl prα mim .
Drica ,suα αmizαde significa muito. obrigαdα por entrαr nα minhα vidα

Te αmo
Contα sempre <3



:: Aqui a amiga de rua (ushahsua’²).. não não, é de Coração!
Apesar de não te conheceer pessoalmente sei que posso confiar em ti.
minha amiga mais que querida ..ESPECIAL ~(lll’
Pode acrditar amizade como a nossa pode atée existir ..mas jamais sera tão IMPORTANTE,
tão ESSÊNCIAL’. A nossα αmizαdε vαi sεr ραrα α vidα todα
ρorquε αfinαℓ αmizαdε vεrdαdεirα é ραrα SEMPRE!
Ҩ’ Quê nossa amzd seja InFiniTa !!!

- αmigα irmã é αquelα..
que αs vezes, te entende mαis do que você. que está αo seu lαdo, sejα quαndo for, prα o que for. que αté que discordα em αlguns αspectos, mαs te ouve com todα αtenção do mundo. que sαbe te αpontαr defeitos e exαltαr quαlidαdes com α purα sinceridαde. que num olhαr consegue te dizer mαis coisαs do que muitαs pessoαs tentαm em mil pαlαvrαs. que não tem seu sαngue, não tem suα fαmíliα, não tem seu sobrenome .. mαs está no seu corαção, prα sempre. e é com elα que você tem αquele lαço verdαdeiro de αmizαde que muitos sonhαm, αlguns conseguem e poucos, como vocês, mαntém. αlém de tudo e por todα vidα :)

(llll²


Sabee, quαndo α pessoα tem muitos defeitos α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα! mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes e é umα pessoα que você gostaa muito. você ficα sem palavraas, porque nenhumα pαlαvrα descreve o quαnto eu gostoo de você
(nome da pessoa) maiiis legaal, maiiis amigaa
Vocêe é muitoo especiiaal pra mimm!


Falar de amizade é fácil, mas de AMIZADES VERDADEIRAS,
nem tanto !
Essas são raras, mas eternas!
Conquistadas&Construídas ao longo do tempo,
com base em muita confiança,
sinceridade&respeito,
carinho&muita história pra contar
. Te amo muuito cara , vooce sabe ,
eu to sempre com vce ,
pro resto da vida :’)

~ Minhaa Best Sempree Sempree

()]


.ah como foii boas as nossas zueras .
vai fica na memória;
mais um ano, essa virada foi a mais loca de todas né amr ?!
e aqelas suas mordidas, meldels ! as melhores *-* .
e aqeles toscos atrás de nós gritando ? ‘ que palhaços >.<’
aiin cara ! simplesmente ano novo entro com tudo !
e que esse ano novo /2011
seja mais feliz que todos, e que nosso amor
supere todas as barreiras ; voc é especial&essencial na minhâ vida ! <3
te amo ♥♥


www.minhaconfidente.com.br
amiga mais chegado que irmã,cara te amo
muito, voce é inesplicavelmente a pimenta na
minha vida, estilo padre -rs eu sempre me
confesso com voce, e podes crer qe voce é a
best qe tem as melhores formas de me conquistar
voce é very importante pra mim e eu te amo muito




Nenhum comentário:

Postar um comentário