quinta-feira, 10 de março de 2011

Make com K: Olho preto feito com gloss


Posso falar? Eu tenho os amigos maquiadores mais legais do mundo! Por isso, pedi ajuda a eles e agora teremos tutoriais assim: superespeciais.

O primeiro a me ajudar é o Sadi Consati, maquiador oficial da linha Capricho do Boticário. O Sadi é tipo… Incrível. A pessoa mais fofinha do mundo (depois de puxar o saco, vou pedir: Sadi, faz esse olho preto de novo em mim na sexta? Tenho uma festa! Hehehe). A dica é usar o gloss para fixar a sombra preta e fazer um olho digno das divas do Rock.

Você vai precisar de:
- Lápis de olho preto macio
- Sombra compacta preta opaca
- Rímel preto
- Aste flexível
- Gloss trasnparente

Assista aqui:


E aí? Facinho, né!?

Ps1- Estou ouvindo muito Taylor Swift recentemente. Por isso, escolhi a minha música preferida dela como trilha sonora do vídeo!

Beijos, @karolpinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário