quinta-feira, 7 de julho de 2011

Justin Drew Bieber

Eu
jurei a mim mesma, qe esse amor qe está dentro de mim nunca vai acabar,
e qe esse sentimento louco qe eu sinto por você, vai durar até a minha
morte porque o meu amor por você é infinito Justin Drew Bieber, e quando
você precisar, eu vou estar lá!


#ImagineBelieber Chaz: Onde será que tem as meninas mais lindas do mundo? Justin: No Brasil,ora! Foi lá que eu encontrei o amor da minha vida, a (SeuNome)! s2
#ImagineBelieber Justin: Você é um dicionário? Você: Não por quê? Justin: Você me ensinou o significado da vida e do amor. Owwnt *--*
#ImagineBelieber Justin: "Como você fez isso?" Você: "Fiz o que?" Justin: "Roubar meu coração tão rápido :') Aww

Se viver é amar ...

:

eu vivo além da vida pois te amo além do amor



Meu amor por vc é tao grande q nao tem palavras para expressar o q eu sinto,vc é tudo pra mim so vc me ensinou o q é amor cada dia q se passa meu amor por vc aumenta q daqui a pouco nao vai nem caber mais no meu coração vc é minha vida,meu mundos em vc eu nao sou nada nao me imaginaria sem vc pq eu nao ia conseguir viver! Meu amor por vc vai além da vida,mesmo q dizem q nada dura pra sempre mais meu amor por vc sim pq vc é tudo pra mim.Eu penso em vc 25 horas por dia pq meu coraçao faz ate hora extra,Vc e tudo na minha vida se eu sou essa Amanda de hj foi por sua causa obg por tudo! vc fez eu acreditar no amor.Te amarei eternamente! Nunca esqueça disso sempre estarei do seu lado nas horas alegres e tristes conta cmg pra tudo se precisar de mim eu estou aqui nem ligo por q dizem que se dane TUDO e TODOS o importante e q eu te amo eternamente!!



te αmo ,
e quero ficar pra sempre com você , "mesmo que o pra sempre não exista "







'' Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você colocar isso na cabeça. Eu cresci abaixo da linha da pobreza, eu não tive tanto quanto as outras pessoas. Acho que isso me fez mais forte como uma pessoa, foi o que construiu meu caráter. Agora eu estou em um grau de 4.0 e quero ir a faculdade e me tornar uma pessoa melhor . - Justin Bieber''

Repórter:Vcs amam o Justin Bieber tanto assim?

Fãns: Sim, muito, muito mesmo.

Repórter:Como você pode amar uma pessoa que nem conhece,que você nunca viu pessoalmente?

Fãns:Pelo simples fato de não ama-lo pelos olhos, mais sim pelo coração.Da
mesma forma, que sua mãe te amou e te carregou na barriga por 9 meses,
sem ter te visto.

Repórter: ….

Repórter: e se ele se jogasse de uma ponte? você também se jogaria?

Fãns: Não.

Repórter:Porque?

Fãns: Por que nos estariamos lá em baixo, para salva-lo;


Nenhum comentário:

Postar um comentário