segunda-feira, 11 de julho de 2011

Amor

Não ame pela beleza,

Pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.


Meninas as que maiis sofrem

descrição:

porque tratam nós meninas assim,custa muiito corresponder o nosso amoor??
Nós meninas temos sentimentos,e nao falamos TE AMO á toa...Não é nada fáciil gostar da pessoa que não gosta da gente.
Se toda mulher é igual porque vcs homens escolhem tantoo?=
Guriis e se a menina que vc maiis despresa for a menina que maiiis ama vc?
Nossa é muito triiste chama de amigo quem agente poderia chamar de AMOR.
Sim nós temoos ciumes,mas quem sabe temos ciumes pq agente ama e quem ama de verdade cuiida...
Quem sabe um diia os meninoos se toquem que agente não é boneca
pra elees tarem briinkanduh koom nossoos sentiimentoos,MAS tbm pode ser tarde de maiis...Só nao se esqueçam meninos nós meninas AMAMOOOS DE VERDADE..




Ser forte é...

... ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte.





Talvez quando você

precisar...


_

de mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por algum acaso você quiser me amar... talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas 3 palavras: Você me perdeu...
_


..: A vida me ensinou A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desseamor, a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado. e finalmente:a acordar para a realidade da vida .




Nenhum comentário:

Postar um comentário